Paladins são os guerreiros da luz, protetores dos fracos e indefesos e inimigos dos mortos-vivos. Misturando características de guerreiros e clérigos com poderes divinos, eles são combatentes realmente durões e muito difíceis.
É a classe mais apeladora do jogo, altamente recomendada para quem não sabe jogar e quer se sair bem. Jogar WoW como Paladin é o equivalente a qualquer jogo de luta comum (tipo Street Fighter) no modo "múito fácil".
Características:
É uma classe híbrida, podendo jogar estilos distintos. Com esta classe você pode ser “Healer (holy)” para curar os seus amigos, ”DPS (retribution)” para causar dano em seus oponentes e “Tanker (protection)” para proteger seus amigos mantendo o foco dos monstros em você. O Paladino é uma das duas classes que possuem montaria própria no nivel 20.
Isso o torna uma classe que pode ser definida como “pau pra toda obra”, com suas “auras” (somente a presença do paladino concede benefícios) beneficientes, “buffs” (melhorias) úteis e bastante poderosos para todo tipo de classe e “blessig seals” (bênção) que garantem poderes mais aprimorados para as técnicas do paladino. Junte isso com a possibilidade de equipar armaduras do tipo “plate” (as mais fortes), a capacidade de poder equipar "shields" (escudos como no warrior) e os atributos corretos para o estilo que escolher jogar e você terá uma char realmente satisfatório para você e muito irritante para seus oponentes.
Paladinos também possuem escudos sagrados especiais que conjuram (castam) em si mesmo ou em outros players. Estas skills são as de imunidade ou invencibilidade (heim??). O paladino pode ficar invulnerável a qualquer coisa que for feita contra ele. Junte mais isso com a habilidade de “stunar” (atordoar) seu oponente deixando-o incapacitado por quase 1 minuto inteiro (Repetence) dando tempo para que você cure a sua vida inteira com uma tacada só (Lay on Hands).
Mas e se não conseguir deixa-lo “stunado”? Simples use a skill “lay on hands” da mesma forma e pronto. Esta skill cura toda sua vida de uma só vez instantaneamente. Fácil demais não acha?
Builds:
O paladino possui três “builds” (estilos de jogo) bem distintas uma das outra, o que torna difícil você ter um “dual talent” com ele. Esta característica dificulta para que você consiga um "set" (conjunto de equipamentos que seu personagem veste), visto que este deve ser específico para o estilo que escolher.
Para ter acesso às suas árvores de talentos, pressione a tecla "N" ou abra com o mouse na opção de talents na barra de tarefas do WoW, conforme a figura abaixo.
Para ter acesso às suas árvores de talentos, pressione a tecla "N" ou abra com o mouse na opção de talents na barra de tarefas do WoW, conforme a figura abaixo.
- Holy: É a árvore de talentos para quem quer ser “healer” e curar os seus companheiros de grupo. A skill suprema “Beacon of Light” faz com que o alvo se torne um pilar de luz que recebe 100% da cura de qualquer outra skill de heal jogada sobre qualquer outro player do grupo.
- Protection: É a escolha certa para Paladin Tanker. A skill suprema “Hammer of Righteous” causa 4 vezes o dano normal de sua arma como Holly damage no inimigo. Além disso há outras skills muito úteis para esta build e ênfase na defesa.
- Retribution: É a árvore de talentos para DPS. A skill suprema “Divine Storm” faz com que o paladino acerte até 4 outros oponentes ao seu redor com 110% de poder. Ainda por cima esta skill cura 3 membros do grupo em 25% do dano total causado.
Paladino Tanker:
É diferente do Warrior ou do Druida. Ele Deve se concentrar primeiramente nas seguintes "Ratings" (taxas): "Block" (bloqueio), "Dodge" (esquiva), "Defense" (defesa), "Hit" (acerto) e "Expertising" (Experiência com arma). Invista muito em "Stamina" (aumenta a vida do char) principalmente. Também invista em "Agility" (agilidade) e "Strenght" (força) (mas de forma secundária) para um extra no seu "dodge rating" (taxa de esquiva). Você literalmente não precisa de dano crítico nem de "Haste rating" (frequência entre-ataques).
É diferente do Warrior ou do Druida. Ele Deve se concentrar primeiramente nas seguintes "Ratings" (taxas): "Block" (bloqueio), "Dodge" (esquiva), "Defense" (defesa), "Hit" (acerto) e "Expertising" (Experiência com arma). Invista muito em "Stamina" (aumenta a vida do char) principalmente. Também invista em "Agility" (agilidade) e "Strenght" (força) (mas de forma secundária) para um extra no seu "dodge rating" (taxa de esquiva). Você literalmente não precisa de dano crítico nem de "Haste rating" (frequência entre-ataques).
Paladino Healer:
Ao contrário do Tanker, esta estilo precisa principalmente de muito "Critical Strike" (ataque crítico), "Haste Rating" e "Intelect" (intelecto). Um pouco de "Spirit" (secundário) também é bom para ajudar na recuperação de mana. Fique longe de atributos como Hit Rating e Strenght. Você não precisa disso.
Ao contrário do Tanker, esta estilo precisa principalmente de muito "Critical Strike" (ataque crítico), "Haste Rating" e "Intelect" (intelecto). Um pouco de "Spirit" (secundário) também é bom para ajudar na recuperação de mana. Fique longe de atributos como Hit Rating e Strenght. Você não precisa disso.
Paladino DPS:
Todos os atributos que lhe garantam poder de ataque são relevantes neste estilo. Invista pesado em "Strenght", "Critical Strie" e "Hit Rating". Procure ter uma pouco (mas bem pouco) de "Agility" e "Haste Rating" para aumentar a sua frequência de ataques. A última coisa que você precisa é Intelecto. Fique longe deste atributo.
Todos os atributos que lhe garantam poder de ataque são relevantes neste estilo. Invista pesado em "Strenght", "Critical Strie" e "Hit Rating". Procure ter uma pouco (mas bem pouco) de "Agility" e "Haste Rating" para aumentar a sua frequência de ataques. A última coisa que você precisa é Intelecto. Fique longe deste atributo.
Mestres do WOW
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